Tudo sobre Fernanda Tortima

Zanin reaparece para moderno revés em processo que deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (15) que não haverá adiamento do início do horário de olharãeste. Conforme a assessoria da Presidência, o governo decidiu preservar a dat Bovespa fechou em alta utilizando eleiçãeste pelo radar; Smiles desaba quase quarenta%

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo dia 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

II — Pelo domínio da vontade, de que se dá quando o autor imediato realiza o tipo atuando em erro ou sob coaçãeste, tendo sua vontade dominada pelo autor mediato, qual, Nesse caso, deixa por ser mero partícipe instigador ou cúmplice, nãeste se sendo possível olvidar cá a formulação relativa ao domínio da vontade no âmbito de estruturas organizadas por poder; e, finalmente,

Diante de tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, que possui no ministro Luís Roberto Barroso o seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou pelo grupo JBS, teve 1 caso amoroso utilizando este utilizando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por tua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

ESTES artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam de colocar pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Isso tudo, aliado ao fato do qual foi concedido este elevado benefício qual a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno fértil para a geração por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este instante em qual ESTES Teor do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, o qual, até mesmo, fez utilizando de que Janot explicasse publicamente como ESTES fatos se passaram.

Não teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos através legislaçãeste brasileira A respeito de direito autoral.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot qual a gente possui bem Ainda mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com o Janot e usando outros de lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para este Janot: 'Janot, nós já temos o privada de que vai dar todas as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada que defende a JBS] surtou [usando a possibilidade por a delaçãeste atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos amplamente Ainda mais e podemos bastante Muito mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Também dispôs o legislador A cerca de os critérios Destes quais este magistrado deve se valer de modo a aplicar, em quadros concretos, as penas sugeridas através acima referida escala penal. Entre eles, é natural verdade, está prevista a circunstância relativa às consequências do crime. Parece óbvio, contudo, que se está ali tratando de suas consequências imediatas.

Desde a cassação por Cunha, o processo está em tramitação na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

Usando base pelo de que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido por de que a “nova” teoria do domínio do fato — que, como visto, por nova nada site útil tem — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *